Quadra de Damas

10 de dezembro de 2019 19:30 - 21:30

Projeto Diário Musical, apresenta o show “Quadra de Damas”, no palco do Teatro Rival, no próximo 10 de dezembro, às 19h30min, com Produção Cultural de Alessandro Monteiro. No show, 04 cantoras de diferentes vozes, com inspirações individuais, de estilos e épocas diferentes, com direção artística de Felipe Poli. Juntas, Fhernanda Fernandes, Indiana Nomma, Rosa Marya Colin e Leny Andrade, irão mostrar parte da trajetória de vida de cada uma e canções que marcaram suas carreiras, ressaltando a importância da Música Popular Brasileira no canário Cultural.

O Diário Musical é um projeto cultural que visa o resgate da Música Popular Brasileira em toda a sua essência e com toda a sua relevância para o cenário artístico e cultural do país.
A proposta é promover shows de artistas que tenham trabalhos comprometidos com a música nacional, em seus mais variados ritmos, harmonias e temas.
O projeto abre espaço, especialmente, para cantores, compositores e instrumentistas que atualmente não têm encontrado oportunidade para apresentar seus trabalhos em casas de shows e espaços tradicionais na cidade do Rio de Janeiro, com objetivo é atrair também o público que está saindo do trabalho e poderá frequentar os shows, driblando o horário do rush antes de ir para casa e ainda assistir a uma programação de notável qualidade artística.


Serviço

Teatro Rival – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Informações: (21) 2240-9796. Data: 10 de dezembro (Terça-feira). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h00. Ingressos: R$ 60,00 (Inteira),R$ 30,00 (meia-entrada). Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos2GIaEKp. Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 21h Censura: 18 anos. www.www.teatrorivalrefit.com.br. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudantes, Idosos, Professores da Rede Pública e Assinantes O Globo