“Magnifica Comédia” com Magno Navarro, Paulinho Serra e Marcos Castro

27 de janeiro de 2020 19:30 - 21:00

“Magnifica Comédia”

“Magnitude” é o show de stand-up comedy de Magno Navarro que traz em cena outros dois grandes humoristas: Paulinho Serra e Marcos Castro. No palco eles não se preocupam com regras e padrões que o gênero demanda e apresentam repertório de piadas que inclui temas como maternidade, futebol, academia, a vida de ator, auto aceitação e até escolha de profissões na hora de ir pra faculdade. A “Magnifica Comédia” tem seu ponto alto a interação dos artistas com o público e a imitação de vozes de famosos. Já imaginou Chico Buarque cantando sertanejo?

O ator e comediante Magno Navarro vem ganhando destaque no Rio de Janeiro pelo seu trabalho na Rádio Transamérica, no programa Arena Transamérica.

Já o humorista Marcos Castro é um dos nomes fortes da nova geração do stand-up comedy no Brasil. Ele começou a carreira participando do quadro Mico Aberto do grupo “Comédia em Pé”, show que descobre novos talentos. Depois da ótima repercussão, tanto ao vivo quanto em seu canal no Youtube, fundou o grupo Sindicato da Comédia e fez participações como convidado do “Comédia em Pé”, “Rindo à Toa com Chico Anysio”, “Comédia às Onze”, “Comédia A La Carte”, “Vem Pra Rir”, “Santa Comédia” e “Louco é Pouco”, em bares, teatros e casas de show renomados, como Vivo Rio, Teatro dos Grandes Atores e Teatro das Artes, entre tantos outros.

Paulinho Serra começou sua carreira humorística fazendo teatro, onde integrou o grupo Deznecessários, juntamente com Marcelo Marrom, Rodrigo Capella, Maíra Charken e Miá Mello. Em 2007, após conceder uma entrevista ao Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, foi convidado a trabalhar no programa, onde interpretou o Reportér Chorão e o Traficante Gay. No ano seguinte, atuou na novela Duas Caras, interpretando o professor de sociologia argentino Ignácio Guevara. Em 2010, Paulinho Serra assinou com a MTV Brasil para comandar o programa Quinta Categoria (anteriormente apresentado por Marcos Mion) em 2009, junto com Rodrigo Capella (do Deznecessários), Talita Werneck e sempre um convidado diferente. E atualmente é contrato da casa.

Tudo isso pode ser conferido no show “Magnifica Comédia”. E de quebra, a plateia ainda pode participar no palco, recebendo uma aula de como imitar determinadas vozes, momento este que garante boas risadas e até alguns micos!


Serviço
Data: 27 de Janeiro (Segunda). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h00.
Ingressos: R$ 50,00 (Inteira), R$ 25,00 (meia-entrada)

Compre seu ingresso online clicando aqui http://bit.ly/IngressosTeatroRival2020_2GIaEKp

Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 21h
Censura: 18 anos. Capacidade: 350 pessoas. Informações: (21) 2240-9796
Metrô/VLT: Estação Cinelândia

Meia-entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública e Assinantes do Jornal O Globo

Teatro Rival: Rua Álvaro Alvim, 33/37, Cinelândia – Rio de Janeiro. www.www.teatrorivalrefit.com.br