17/02 ~ Baile do Mestre Wesley | Part. Esp. Grupo Molejo e Evelyn Bastos

A segunda-feira (17), que antecede o carnaval, terá um ton diferente no palco do Teatro Rival Refit. Mestre Wesley que comanda a bateria da G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira estreia seu baile e conta os com convidados especiais Grupo Molejo, Evelyn Bastos (rainha de bateria), passistas e mestre sala e porta bandeira da Estação Primeira de Mangueira.

Os foliões podem chegar que a partir das 19h30 a bateria da atual campeã do carnaval comandada por mestre Wesley vai colocar os cariocas e turistas para caírem no sampa.

O público pode aguardar, pois sambas antológicos da verde e rosa serão apresentados para delírio da plateia.
A noite ainda conta com as participações especiais do grupo Molejo, Evelyn Bastos (rainha de bateria), passistas e mestre sala e porta bandeira da Estação Primeira de Mangueira, para completar a festa.

Saiba mais sobre Mestre Wesley:

A bateria da Mangueira, o coração da Estação Primeira, que pulsa e marca, imortalizada pela batida forte do surdo sem resposta, que marca e pulsa, conduzindo a comunidade verde e rosa, está sob nova direção. Mestre Wesley, nascido e criado no Morro da Mangueira no Buraco Quente, filho do Totoca que já foi presidente da Bateria da Mangueira, está de frente desde 2019.

A missão de comandar a “Tem que respeitar meu tamborim” na Sapucaí em 2020 novamente faz mestre Wesley se emocionar a cada ensaio.

Mestre Wesley, que foi o primeiro mestre de bateria da Mangueira do Amanhã, iniciou sua trajetória na bateria da Mangueira em 1987 como ritmista, onde ficou até 1998. De 1999 a 2003 passou a ser diretor, ao lado do Mestre Russo. Função que retornou em 2008, ao lado do Mestre Taranta, e em 2009.

Serviço
Data: 17 de fevereiro (segunda). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h30.
Ingressos: R$ 50,00 (Inteira), R$ 25,00 (meia-entrada)

Compre seu ingresso online clicando aqui http://bit.ly/IngressosTeatroRival2020_2GIaEKp

Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 21h
Censura: 18 anos. Capacidade: 350 pessoas. Informações: (21) 2240-9796
Metrô/VLT: Estação Cinelândia

Meia-entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública Municipal, Funcionários Refit, Assinantes do Jornal O Globo

Teatro Rival: Rua Álvaro Alvim, 33/37, Cinelândia – Rio de Janeiro. http://www.teatrorivalrefit.com.br/